sábado, 30 de abril de 2011

Compra coletiva e a nova febre dos buscadores de promoções, ofertas e descontos


Autor: Bigudinho

Compra coletiva e a nova febre de indexadores de promoção, oferta e desconto.


Todos sabem que os sites de compra coletiva, no Brasil, são o boom do momento, pois recebemos centenas de e.mails todas as semanas.


As ofertas vão de cerveja, rodízio de pizza, escova progressiva, a desconto na compra de carros, como fez uma concessionária da Fiat, em Brasília.


A nova tendência são os indexadores de ofertas de compras coletivas, sites que capturam as ofertas do dia e as apresentam de maneira simples e rápida, possibilitando ao comprador escolher suas ofertas sem ter que olhar centenas de e.mails.


Para se ter uma idéia da dificuldade em escolher ofertas, diariamente somente os 4 maiores sites de compra coletiva: GroupON, PeixeUrbano, Clickon e BananaRama produzem cerca de 500 ofertas de compras coletivas, ou seja, 4 empresas produzem cerca de 50% de toda oferta em compra coletiva do Brasil, sendo ofertas de todos os seguimentos, que são disparadas aos milhares nas caixas postais brasileiras.


O Bigudinho surgiu para atender ao mercado de clientes que buscam mais praticidade e velocidade na hora de garimpar promoções; é um buscador de promoções, ofertas e descontos, que reúne diariamente mais de 500 ofertas nos melhores sites de compra coletiva do Brasil, tais como GroupON, PeixeUrbano, Clickon, BananaRama e outros.


No bigudinho, é possível encontrar ofertas em categorias como: Bar e Restaurante; Cabelo, Beleza e Saúde; Carros e Veículos; Cultura e Teatro; Cursos e Aula; Diversão e Entretenimento; Doce, Torta e Bolo; Esporte e Academia; Hotel e Pousada; Show e Ingresso; Viagens e Turismo.


Além de buscar ofertas por categoria, é possível descobrir as ofertas de uma cidade especifica como: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória, além de outras 100 cidades brasileiras disponíveis.


O Bigudinho lança ofertas inacreditáveis todos os dias, a exemplo da ação promocional realizada com a Pizzaria Colombo.


A oferta consiste na aquisição de um cupom promocional de 99% de desconto, para consumo de um Petit Gâteau de chocolate com sorvete de creme.


Nessa ação, o Bigudinho ofereceu por R$0,10 o Petit Gâteau, cujo preço original na Colombo é R$12,90. Até o momento dessa postagem, em 18 horas, a ação registrava mais de 1.100 ofertas de cupons promocionais adquiridos.


Para quem não gosta de perder tempo nem de ler centenas de e.mails para encontrar uma oferta de boa qualidade, o buscador de promoções, ofertas e descontos Bigudinho parece ser a melhor opção.

http://www.artigonal.com/comercio-eletronico-artigos/compra-coletiva-e-a-nova-febre-dos-buscadores-de-promocoes-ofertas-e-descontos-4687919.html


Perfil do Autor

Maycon Ferreira, O Bigudinho, é empresário paulista, programador desde 2001, ex-diretor de desenvolvimento do portal de compras coletivas weekendclub e fundador do buscador de promoções, ofertas e descontos Bigudinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário