sexta-feira, 29 de maio de 2009

Acho que já vi essa cena em algum lugar!

imagem original: www.jornaldosamigos.com.br

3 comentários:

  1. Meus colegas,
    eu sou Vitor e blogueiro, como vocês. Hoje entrei no blogspot e fui pesquisar sobre diferentes blogs de Administração, mas infelizmente encontrei um plágio. Este blog tem como nome Administração Interativa, nome sobre o qual eu tenho, desde Dezembro de 2007, utilizado para divulgar o meu blog. Por favor, os senhores que estabeleceram este blog, como uma comunidade (uma iniciativa que eu realmente apóio plenamente), tomem uma iniciativa pioneira e sigam a estratégia do oceano azul, façam o que nenhum outro blogueiro já fez, busquem o novo, a melhoria e o diferencial de vocês.
    Antes de mais nada, já digo que li alguns posts de vocês e gostei. Parabéns, em partes, pelo blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Vítor,

    Ao cumprimentá-lo, informo que o nosso blog (digo nosso porque ele é moderado por várias pessoas)não teve a intenção de plagiar o seu, pois a criação do Administração Interativa foi uma idéia que teve início em sala de aula e o seu nome foi baseado no fato de sermos todos graduandos do curso de administração e que nossa faculdade chama-se Faculdade Interativa. Porém, diante do fato de já existir um outro blog com o mesmo nome tomaremos as medidas necessárias para corrigir esse nosso equívoco.
    Aproveito o ensejo para externar-lhe nossas desculpas e parabenizá-lo pelo blog (dei uma olhada e achei muito bom). Espero que no futuro possamos ser parceiros e trocar experiência na área. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. plagio so nome pq esse blog aqui tem muito mais conteudo.

    ResponderExcluir